Preta Gil reencontra a neta após se recuperar do coronavírus

Publicado em 07/04/2020 01:04
Publicidade

Preta Gil não escondeu o quanto estava feliz em poder estar com a neta, Sol de Maria após se recuperar do coronavírus. No Instagram, ela posou ao lado da menina – filha de Francisco Gil, e o marido, Rodrigo Godoy nesta segunda-feira (6).

“Pedi tanto a Deus para estarmos assim juntinhos de novo!!! Só posso agradecer!!!”, declarou a famosa, e agradeceu: “Nossa Senhora Aparecida Obrigada, Santa Dulce obrigada, Minha mãe Oxum obrigada, @rodrigogodoy_ obrigada, @laura obrigada, @franciscogil obrigada, @luapomsky obrigada”, declarou ela.

Preta contou que está cem por cento curada, mas que seus vizinhos ainda a tratam com certo receio e muitos fogem quando a veem.  “Alô vizinhos que me seguem: eu estou curada, não transmito mais. Não precisa correr de mim, é muito feio isso”, disse, brincando. “Já correram hoje, que eu vi”, entregou o marido.

A artista também pediu: “Não saiam fazendo fofoca. Liguem, se solidarizem, perguntem se precisam de alguma coisa. Eu recebi tanto apoio, tanto amor dos meus amigos, de pessoas que eu nem conhecia, dos vizinhos do hotel em que a gente estava. Tem que apoiar, ainda mais as pessoas que não tem tanta estrutura”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio