Preta Gil relembra luta contra o coronavírus

Publicado em 02/04/2020 08:59
Publicidade

Preta Gil fez uma reflexão sobre as últimas três semanas em que travou uma briga contra o coronavírus. Ela foi diagnosticada com a doença dias após participar de um casamento luxuoso, na Bahia.

A cantora contou que enquanto enfrentava um período difícil, reconheceu que deve aceitar os fios brancos que surgiram na cabeça nos últimos anos.

“Há 20 dias eu me desesperava caso deixasse alguns fios brancos aparecerem do meu cabelo, eu pintava religiosamente de 15 em 15 dias e eu até tenho tinta que eu pedi a @salonlinebrasil pra me mandar pra eu mesma pintar, mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos, além deles simbolizarem o meu amadurecimento, eles também simbolizam a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, estou gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre!”, iniciou ela, que posou ao lado do marido, Rodrigo Godoy, após ser curada da COVID-19.

“Quando eu quiser e tiver vontade de pintá-los, vou pintar, mas com outro sentido!!! Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas, que mesmo sem querer, estamos sendo obrigados a repensar!!! E vocês, que hábitos já estão mudando??? Vamos conversar nos comentários!!!”, concluiu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio