Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda colocou o clima para esquentar ainda mais neste sábado (04). No Instagram, a famosa apareceu de maiô e exibiu suas curvas, sem medo de ser feliz, arrancando elogios de seus quase 2 milhões de seguidores na rede social.

Nas fotos postadas pela musa, ela apareceu usando maiô azul, justinho e cavado, que revelou a marquinha de bronze que conquistou. “Oh Corona sempre gostei tanto de ti, cara. Sacanagem! Eu já traumatizei que eu não chego nem mais perto de uma [cerveja]. (Foto de qdo eu amava ouvir Corona)”, escreveu na legenda, fazendo um trocadilho do vírus e o nome da bebida.

Após incendiar a rede social, ela foi ovacionada pelos internautas por lá. “Boa tarde cara linda”, disse um. “Essa da foto não é você”, disse outro, impressionado. “Mulherão”, elogiou outro admirador. “Gostosa”, disse mais um.


Para ajudar seus seguidores, ela chegou a dar dicas do que fazer durante o isolamento. “Borá ficar linda, se maquiar, colocar roupa bonita e ficar em Casa, SIM. Uma dose de Amor próprio e uma pitada de gratidão não fará mal. Às vezes é necessário quase “perder “ tudo , para se dar valor ao que se tem! Seja Grato! Um dia de cada vez!”, escreveu Geisy.