Quente! Desmontada, Pabllo Vittar faz exercícios só de sunga

Publicado em 01/04/2020 16:45
Publicidade

Nesta quarta-feira (1), a cantora Pabllo Vittar resolveu mostrar sua rotina de exercícios, durante a quarentena. Ela surgiu desmontada, sem peruca e maquiagem, usando apenas uma sunga.

A barriga sequinha da drag chamou a atenção dos internautas, enquanto ela fazia alongamento, abdominais e um pouco de treino para os glúteos. Em tempo, Vittar fez um desabafo nas redes, após a parte dois do seu álbum 111 ter vazado.

“Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! O 111 Álbum sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais e quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, disse, revoltada. No começo do ano, ela passou por outra dor de cabeça, após seu clipe ‘Parabéns’ ter sido censurado.

Mas mesmo assim quiseram restringir pra maiores de idade o meu clipe, que eu tanto trabalhei, que dei duro por dias para fazer esse projeto. E a gente sabe também que tem vários videoclipes muito mais nocivos, muito mais explícitos no YouTube, e não são restritos, banidos, nem sequer são lembrados“, desabafou.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio