Reviravolta! Lucas Lucco surge com a camisola da noiva em vídeo divertido

Publicado em 07/04/2020 23:27
Publicidade

Lucas Lucco mostrou que está ao menos se divertindo com a noiva enquanto ficam em casa na quarentena. Embarcando na onda de uma rede social de vídeo curtos, o cantor e Lorena, que adiaram a festa de casamento, divertiram os seguidores do Instagram nesta terça-feira (07).

No vídeo, o ator e a modelo apareceram dançando. Ele, vestindo camiseta e calça, e a noiva de camisola. Até certo momento da gravação estava tudo bem, mas com um efeito de se apagar as luzes e acender, os dois trocaram os papéis. Num “passe de mágica”, Lorena apareceu com a roupa do boy, mas o melhor foi Lucco de camisola, que claramente ficou minúscula em seu corpo músculos e divertiu os seguidores.

Lucco analisou: “Vendo esse vídeo pela milésima vez, cheguei a uma conclusão. Esse isolamento está afrouxando os parafusos da cabeça das pessoas”, disse bem-humorado e os internautas reagiram com os melhores comentários.

“KKKKKKLKKKKK OQ EU ACABEI DE VERRR?”, Maísa se acabou de rir. “Kkkkk mto bom mano”, disse uma fã. “Amei os dois looks”, divertiu-se mais uma. “KKKKKKK não consigo parar de ver”, disse outro, que amou o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio