Sasha aparece abraçadinha com namorado em passeio de jet ski

Publicado em 06/04/2020 23:52
Publicidade

Sasha Meneghel compartilhou que está namorado com o cantor gospel João Figueiredo neste final de semana e hoje, o artista resgatou uma foto dos dois durante um passeio de jet ski. O namoro pegou os fãs totalmente de surpresa.

A foto postada por João, foi para anunciar a sua nova música. “Amanhã as 10:00am sai minha música nova, que fala sobre nosso motivo de alegria, que pra mim é impossível desassociar da minha fé, em meio ao caos me lembro do que me traz esperança, a alegria que é incircunstancial: JESUS. Resolvi então separar alguns dos meus momentos de alegria que o #MEUMOTIVO me proporciona! “, contou.

No dia que anunciaram o namoro, o cantor também postou fotos dos dois. Com as fotos fofas dos dois, ele se declarou: “Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) [emoji coração] eu te amo!”, disse.

Já no Instagram de Sasha, ela escreveu : “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”. A filha de Xuxa não assumia um relacionamento desde o término com o ator global, Bruno Montaleone, que foi visto com outra affair após o fim com a estudante de moda.

Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio