Simaria usa sutiã justinho e esbanja boa forma: “Que isso, hein?”

Publicado em 06/04/2020 21:48
Publicidade

Simaria apareceu poderosa em seu Instagram. A cantora da dupla Simone & Simaria, exibiu as curvas usando lingerie. Toda gata, ela deixou seus fãs babando na rede social, nesta segunda-feira (06).

Em pose fatal, ela estava usando um sobretudo nude e surpreendeu ao mostrar que estava só de lingerie por baixo. De sutiã e calcinha de renda, ela enfeitiçou os seguidores, que ficaram ‘de cara’ com sua sensualidade. Para completar, a morena usava botas de cano alto compondo o look da foto.

“Não espere que eu te esqueça e não esqueça que eu te espero”, escolheu como legenda para a publicação. Os fãs a encheram de elogios. “Que que isso hein Braseeeeeel!”, disparou uma admiradora. “Tem como mandar Figurinhas? Fiquei sem palavras”, brincou outro. “Não tem condições”, outro comentou. “Essa mulher é uma deusa”, elogiou mais um.

Assim como milhares de pessoas, Simaria está de quarentena, e fez um apelo para seu público de que fiquem em casa. “O covid19 não é brincadeira, muito pelo contrário, pode matar. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio