Tati Zaqui rebola de shortinho jeans e enlouquece seguidores: “Apaixonado”

Publicado em 02/04/2020 14:59
Publicidade

A funkeira Tati Zaqui resolveu publicar mais um de seus vídeos sensuais, no Instagram, nesta quinta-feira (2). Ela, que está respeitando a quarentena em casa, surgiu rebolando de shortinho curto.

“O que seria do meu isolamento sem o tiktok?”, legendou. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a cantora. “Sou apaixonado por essa mulher”, falou um. “Maravilhosa”, disse uma outra.

Em tempo, a famosa falou sobre suas inspirações na música. “Posso falar que fui muito fã da Dulce María na minha vida…Muito fã. Então, quando surgi no funk, eu tive essa ideia de chamar atenção com o meu cabelo de alguma forma”, disse ela, que pinta as madeixas de azul. “Porque ela me chamava muita atenção na época de Rebelde, com o cabelo vermelho, então, se for pra falar de aparência, pode ser a Dulce María”, disse.

Recentemente, Zaqui surpreendeu a web ao surgiu de biquíni de bolinhas, que valorizou seu decote imenso. Vale lembrar que a artista já confessou que nunca precisou assumir sua bissexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio