Thais Carla ‘desliza’ e ‘joga o bumbum’ de biquíni; vídeo!

Publicado em 04/04/2020 16:30
Publicidade

A influenciadora Thais Carla está na quarentena, mas resgatou um vídeo dela na praia e arrasou. Ela, que teve a filha Eva, recentemente, mostrou um desafio que cumprio rebolando ao som de ‘Deslizo e Jogo’ da MC Rebecca.

Lacrando, Thais aparece na praia e mostra seu rebolado com a coreografia da música. “Tbt de quando eu estava com um mês de gravidez fazendo o desafio da mcrebecca hahaha QUE SAUDADES MEU DEUS”, legendou.

“Meu sonho jogar a minha rabaaaa na areia”, desejou uma seguidora. “Só não faço igual pq não uso biquíni!”, brincou mais uma. “Quando isso tudo acabar, eu vou ficar 15 dias na rua sem nem pisar em casa”, divertiu-se outra. “Eu fico besta com a disposição desta mulher ! MARAVILHOSA”, comentou outro. “Poxa, Thais, faz um igtv dando umas dicas de como dançar funk”, comentou mais um.

Em outra postagem, ela apareceu com a filha recém-nascida. “8 dias de quarentena e eu já não quero mais sair de casa, como resistir a esse sorriso gente? quantos Koke esse bebê merece? // Como está a quarentena de vocês?”, quis saber ela, e recebeu o carinho dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio