Thais Fersoza faz desabafo nas redes: “Apertinho no coração”

Publicado em 01/04/2020 19:26
Publicidade

A Youtuber Thais Fersoza usou as redes sociais, nesta quarta-feira (1), para fazer um desabafo sobre o mês de abril. Vale lembrar que a musa é casada com Michel Teló e possui dois filhos.

“E chegou abril, meu mês, mês da Páscoa que eu amo! Um dos meus meses preferidos! Mas confesso que hoje me deu um apertinho no coração. Chegou e chegou tão diferente do que eu imaginava/esperava que me leva a refletir ainda mais sobre tudo… Que loucura né? E a vida é isso, o inesperado, o surpreendente, o incerto, o hoje”, falou.

“Mas com Deus no coração a gente consegue superar tudo! Então creio Nele, espero Nele e peço a Ele saúde e proteção para os meus e para os seus. Feliz abril! Na esperança que nele tudo isso acabe, que nós possamos nos abraçar novamente e que se encerrem as perdas. Vem Abril da esperança! Seja leve”, finalizou, na publicação.

Recentemente, ela surgiu com os filhos, em foto encantadora. “Porque nada no mundo é mais gostoso do que estar com eles… um pedaço da nossa tarde foi assim! Dia de aeróbico no pula pula com eles! Hahahaha”, falou a mãe coruja, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio