Thiaguinho faz exercícios vendo live de Fernanda Souza com personal

Publicado em 14/04/2020 14:53
Publicidade

O cantor Thiaguinho resolveu se exercitar em casa, durante a quarentena por conta do coronavírus. No Stories do Instagram, ele mostrou que estava assistindo uma live de Fernanda Souza com um personal.

“Pelo amor de Deus, acabei de fazer o treino desses dois doidos aqui. Alô, jogador. Alô, Fernanda Souza”, falou o famoso, sem fôlego e suado. A ex-mulher do artista repostou o Stories em sua conta oficial.

“É sinistro mesmo esse treino. É isso aí! A gente termina o treino nesse estado mesmo”, disse ela, mostrando que mantém boa amizade com o ex-marido, após se separarem em outubro do ano passado. Na época, o casal usou as redes para explicar o motivo da separação. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disse.

“Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente”, falou ainda, na época.

Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio