Ticiane Pinheiro e César Tralli mostram a caçula de coelhinha

Publicado em 13/04/2020 02:27
Publicidade

Ticiane Pinheiro compartilhou uma postagem especial no domingo de páscoa (12). Reflexiva, a apresentadora postou uma foto com o marido, César Tralli, e as filhas Rafaella Justus e a caçula, Manuela.

Na foto, a bebê chamou atenção por estar de coelhinha. “Essa é uma Páscoa diferente, nem todos da família poderão estar juntos. Será mais reflexiva, mais emotiva e nunca será esquecida. Às vezes, as situações acontecem para que a gente dê valor às pequenas coisas da vida”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como esta data que sempre é tão especial estar com a família reunida para comemorar o recomeço, a ressurreição de Cristo, e desta vez, pela falta, sentimos ainda mais o quão importante é a família estar completa. Que todos tenham um lindo recomeço com saúde, união, prosperidade, muito amor e que sejamos mais cúmplices e com mais amor ao próximo a cada dia”, desejou a loira aos seguidores.

Ainda neste final de semana, Manu completou 9 meses. “Hoje nossa biscoitinha completa 9 meses de puro amor e alegria. Um dia especial , numa data especial com muitas bençãos”, escreveu Tici.

LEIA TAMBÉM: De biquíni, Ticiane Pinheiro renova bronzeado em dia de piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio