Vídeo: Gracyanne Barbosa equilibra papel higiênico no bumbum e fã reage: “Não tem nem como dar errado”

Publicado em 04/04/2020 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa é mais uma a entrar no desafio do papel higiênico neste sábado (4). Em vídeo divertido, a musa topou tentar equilibrar o papel no bumbum depois de jogar no ar e como já era esperado pelos internautas, ela conseguiu.

“Tanta gente me desafiou, me marcou nesse desafio, que resolvi fazer, até que não é tão difícil quanto eu imaginava kkkkk Quero ver tbm @lexa, @dbolina @ricademarre @galisteuoficial e @simonycantora fazendo tbm! Só uma brincadeira pra descontrair, dar risada.. Quem aqui já fez? Me marquem que quero ver!”, disse, desafiando as amigas.

“Maior facilidade do mundo pra minha rainha dos gomos”,  disse a influenciadora Gabriela Sales. “A única a fazer embaixadinha de papel higiênico com a bunda hahaha”, brincou um fã. “Não tem nem como da errado ….o rolo de papel que lute kkkkkkkk”, disse mais uma. “Aí dá pra você girar até um container”, divertiu-se outro.

Por ter um corpão, muito fãs a questionam quando o assunto é academia e em como manter a boa forma, mas uma internauta chegou a questionar se a famosa nunca havia pensado em entrar para um concurso de fisiculturismo. “Gra, vc nunca pensou em competir como fisiculturista? Pq corpo pra isso vc tem, aposto que ganharia todos”. Atenciosa, Gracyanne respondeu: “Nunca pensei rs e tbm acho que ganharia não kkk”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio