Viviane Araújo posa de shortinho e top durante exercícios em casa

Publicado em 14/04/2020 17:56
Publicidade

A atriz Viviane Araújo resolveu mostrar um pouco da sua rotina de exercícios em casa, no Stories do Instagram, nesta terça-feira (14). Ela surgiu de top e shortinho curto, destacando seu corpão torneado.

Recentemente, ela encantou seus fãs ao mostrar um clique de lingerie bege. “Que corpo maravilhoso”, “Essa modelo vem junta?” e “Continua deusa”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

No mês passado, Vivi celebrou 45 anos de idade, e pra não deixar a data passar em branco, ela comemorou com uma festinha em casa. “Obrigado Deus por mais um ano em minha vida! Obrigado @katiafonsecafestas por essa surpresinha!! Tivemos q adiar nossa festinha neh!! Mas se Deus permitir teremos muitas outras!”, falou.

Em tempo, a famosa se declarou para Guilherme Militão, seu novo namorado. “Sei que a sorte (ou destino)sorriu para nós quando nos colocou em contato, quando mexeu com os nossos corações e mostrou que o amor tinha feito de nós: dois reféns. Sei que nada disso é um conto de fadas, mas é o sonho real mais lindo que já vivi. Te amo @gmmilitao”, disse, apaixonada.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio