Aline Gotschalg dá uma puxadinha sensual no biquíni

Publicado em 13/05/2020 12:16
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (12), Aline Gotschalg levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique de biquíni no Instagram. A ex-BBB ainda deu uma puxadinha sensual na calcinha do biquíni e fez o clima esquentar.

“Meuuu Deus como pode ser tão maravilhosa”; “Aff você não cansa de ser perfeita não? Crendeuspai!!!”; “Essa mulher é perfeita!”; “Muita beleza para uma pessoa só”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Geisy Arruda surge de topless e coloca bumbum pra jogo

Apesar dos inúmeros elogios, em fevereiro desse ano, Aline virou notícia após internautas especularem que ela estava anoréxica. Para colocar um ponto final na história, ela relatou que estava saudável e feliz com o seu corpo.

“Se estou mais cheinha, me chamam de bochechuda e reclamam que engordei, se estou magra estou doente, “fiz plástica” ou qualquer outra coisa! Eu estou saudável e feliz!”, desabafou. “O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio