Aline Riscado exibe pernões enquanto dança

Publicado em 11/05/2020 22:14
Publicidade

Aline Riscado começou sua segunda-feira (11) animada, compartilhando vários conteúdos com seus seguidores. Dentre as postagens de hoje, a dançarina mostrou todo seu gingado ao dançar brega funk. Fazendo os fãs babarem, a atriz estava com um short bem curtinho e mostrou as pernas torneadas.

“Ahhhhhhhhh saiu. Quem assistiu a aula de hj viu que a internet tava de sacanagemmmm. Mas a gente não desistiu e eu APRENDIIIII!! Obrigada @patrickjimnez pela paciência e por aturar o meu lado contrário do “Namastê” ( VSF ) Afinal somos isso, luz e sombra. Mas no final deu tudo certo! Coreografia FOD*!!! Ela ta salva ( as duas partes da aula) no IGTV!!!!”, contou ela, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Aline Riscado posa de biquíni oncinha e exibe tatuagem no bumbum

Patrick Jimenez, o coreógrafo, comentou: “Mesmo com a internet não ajudando tu ainda conseguiu pegar tudooooo!!!! E ainda debochou hahaha. Tu se supera cada vez mais…não só comigo mas com outros profissionais também!!! E eu aprendo a cada live ctg!!!! Somos luz e sombra hahah hj foi difícil mas tu como sempre foi DEMAISSSS!!! Parabéns pela evolução viuuuu!!!!”.

Os seguidores de Aline a elogiaram na publicação. “Maravilhosaaaaaaaa”, elogiou um. “Dança muito!”, disse mais um. “Sempre apaixonado”, comentou outro admirador. “O sucesso e a soma de pequenos esforços repetidos diariamente”, incentivou uma seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio