Após polêmica por sorteio de cachorro, Latino quer ajudar ONGs de animais

Publicado em 06/05/2020 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na intenção de se retratar, Latino contou nas redes sociais que quer doar valor arrecadado em sua live para ONGs que cuidam de animais. Acontece que nesta quarta-feira (06), o cantor de ‘Festa no Apê’ disse que iria sortear um cachorrinho e foi retaliado nas redes sociais, e criticado pela ativista, Luisa Mell.

Depois da polêmica, ele fez um vídeo e contou da nova ideia para o valor da live. “Muita gente me pedindo para que as doações feitas pudessem ser revertidas para as ONGs de animais. Não vejo nenhum problema em relação a isso. Se isso for visto como uma forma de retratação eu acho bem justo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Latino revela que conseguiu controlar compulsão por sexo: “Entendi que precisava de ajuda”

Pelo que postou em sua rede social, Latino mostrou que se arrependeu: “Recebi muitos pedidos para eu reverter parte das doações da minha live de sexta para ONGs de animais. Achei uma boa ideia, ainda mais se isso reforçar uma retratação minha, já que todos nós temos o direito de errar e o dever de corrigir”.

“O importante é seguir em frente, tentar ser melhor todos os dias e perceber que nem sempre nossas intenções, por melhores que sejam, serão bem sucedidas. Ficamos assim, parte das doações para os freelas e parte para ONGs de animais. Obrigado pela sugestão que vocês me enviaram. Juntos somos mais fortes!”, completa ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio