Bruna Marquezine relata depressão causada por pressão estética: “Sofria muito”

Publicado em 12/05/2020 10:51
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (11), Bruna Marquezine fez uma live no Instagram e abriu o jogo sobre depressão. Segundo a atriz, ela passou por uma fase muito complicada pela pressão estética que sofreu e que a terapia foi a solução.

“Passei por momentos difíceis. Crescer exposta faz com que você comece a condicionar seu olhar ao olhar do outro”, começou Bruna, que está na TV desde pequena. A atriz afirmou ainda sobre igreja: “Muitas vezes eu ouvi dentro da igreja que a minha depressão ou a minha situação era falta de fé e falta de oração”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Rihanna sensualiza usando lingerie roxa e clima pega fogo

Bruna se curou na terapia: “Acredito que Deus capacitou profissionais para que nós possamos aqui nos ajudar. A terapia me transformou. Transformou de verdade a minha vida, a minha saúde mental.”

A atriz relatou sua depressão causada por pressão estética e sofreu com distúrbio alimentar: “Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado”.

Por fim, Bruna falou sobre sua vida na internet: “Tento sempre me lembrar que a internet não é vida real, like não é afeto. Follow não é amizade. Tento sempre criar um equilíbrio. Quando eu vejo que está me fazendo mal, me distanciando da minha essência, quando está me atrapalhando, eu tento recuar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio