Carol Peixinho ostenta corpo sarado em pose inusitada

Publicado em 18/05/2020 13:39
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (18), Carol Peixinho compartilhou um clique em seu Instagram, usando roupa de ginástica e ostentando seu corpaço em ótima forma. Mas o que chamou atenção mesmo foi a pose inusitada que a ex-BBB fez.

“O que te faz flutuar? Se exercitar? Conhecer novas pessoas? Dançar? Viajar? Se auto conhecer? Estudar? Se relacionar? Ajudar o outro? Ler? Cozinha? Experimentar novas experiências? Conte me”, questionou a famosa na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Yasmin Brunet empina bumbum usando biquíni fio dental

“Que show de foto. Você nos inspira sempre Carol”; “que fotãooooo musaaaa”; “Amei a foto, minha peixinha!”; “Fotão!! Muito maravilhosaaaa”; “Você é muito maravilhosa”, foram alguns dos diversos elogios que ela recebeu.

Carol é apaixonada por exercícios físicos e contou que esse é o segredo do seu corpão perfeito. “Sou uma pessoa que gosta de fazer tudo. Amo me exercitar. Gosto de futevôlei, de correr, de pular corda, de fazer funcional… Curto fazer tudo, mas o que eu amo mesmo são os exercícios cardios, como corrida. Gosto mesmo de sentir a endorfina no máximo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio