De shorts aberto, Rafaella Santos empina bumbum e sensualiza nas redes

Publicado em 15/05/2020 17:54
Publicidade

A irmã do craque Neymar, Rafaella Santos, sensualizou nesta sexta-feira (15), ao publicar um clique em preto e branco, no seu Instagram. No registro, ela surgiu de shorts aberto e blusinha branca.

Apesar de ter recebido mais de 61 mil curtidas na foto, a famosa optou por bloquear a opção de comentários. Após rumores de que Rafa estaria grávida de Gabigol, a assessoria dela conversou com a CARAS Digital, sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Rafaella Santos dá cruzadinha nas pernas e ostenta curvas poderosas

“Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, falou.

Em uma ocasião, a irmã do jogador explicou em vídeo que não está mais namorando Gabigol. “Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio