Deitada em uma rede, Paolla Oliveira deixa pernão à mostra

Publicado em 14/05/2020 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paolla Oliveira atualizou o feed do seu Instagram, nesta quinta-feira (14), ao publicar um clique em que surgiu deitada na rede, exibindo os pernões definidos. Na legenda, ela falou sobre sua rotina na quarentena.

“Um bom livro acalma nossos corações, né? Experimentando dedicar esse tempo para mim, pra mexer na terra e jardim, refletir sob o sol, permitir me iluminar pelo colorido flores. Espero que você #SePermitaLer durante esse período. E conta pra mim, qual seu livro favorito?”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Paolla Oliveira surge com look decotado ao brincar com pets

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para ela. “Maravilhosa”, “Perfeita e ainda ama a natureza” e “Que mulher!”, foram alguns deles. Recentemente, a famosa exibiu o corpão nas redes, ao surgir de biquíni. “Oi, Tbt, que bom te ver”, falou, na ocasião.

Em tempo, Paolla ganhou uma homenagem de aniversário, do namorado Douglas Maluf. “Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente…Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela. Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim“, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio