Gabi Martins mostra barriga sequinha e conta novidade

Publicado em 12/05/2020 22:58
Publicidade

Gabi Martins encantou as redes sociais nesta terça-feira (12). Depois do BBB20, a cantora continua arrasando e hoje, ela fez os seguidores babarem com seu abdômen saradíssimo. A famosa ainda surpreendeu os seus fãs ao contar que adotou um novo cachorrinho.

“Amor da minha vida ! Bem vindo filho”, disse animada, “apaixonada”, ela destacou nas hashtags. Ela contou nos comentários, enquanto interagia com seus fãs, que colocou o nome do pet é Raíz. “Que neném mais lindo, Gabi”, disse uma fã. “Aii que coisa fofa”, “esse seu bebê é a coisa mais linda!!”, disseram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gabi Martins desfila e revela decote ‘babadeiro’: “Perfeita”

Após o término com Guilherme Napolitano, ela fez uma música que os fãs apontaram como indireta para o modelo e ex-BBB. “Mais uma composição nova que pode entrar no DVD! Quem escolhe são vocês.Pra vocês conhecerem mais sobre meu trabalho de cantora e compositora vou mostrar sempre uma composição minha e de parceiros e vocês vão me ajudar a escolher quais vão pro DVD! Combinado?”, disse ela.

“Três e pouco da manhã você me liga, diz que agora quer me ter só como amiga […]”, diz a letra da música sobre a frase do ex. “Que você não me amava eu já sabia / mas terminar por telefone é covardia / Foi só ouvir o tom do seu alô / que meu sexto sentido me avisou”, dizia a letra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio