Gabi Martins rebola bumbum ao dançar de pijama

Publicado em 18/05/2020 14:03
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (18), Gabi Martins apareceu super animada no stories do seu Instagram para desejar bom dia aos seguidores e fez o clima pegar fogo com os vídeos compartilhados.

Gabi apareceu sem maquiagem, esbanjando sua beleza natural, usando um pijama bem curtinho e rebolou muito o seu bumbum dançando ‘É o Tchan’. Em certo momento, a cantora virou de costas e requebrou bem pertinho da câmera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Carol Peixinho ostenta corpo sarado em pose inusitada

Em tempo, Gabi contou à Quem, que sua experiência no Big Brother Brasil a fez amadurecer: “Eu amadureci muito. Não achava que seria tão difícil. Estou até com medo de mim justamente porque estou sem medo de nada. Sou aquela pessoa que saiu do BBB com coragem de pular de paraquedas. Eu tinha medo de pular e depois do BBB eu estou muito tranquila”.

Por fim, Gabi acrescentou que não tem mais medo de expor sua opinião: “O que eu escrevo é o que sinto. Neste momento me sinto muito mais forte e corajosa para falar o que estou sentindo. Estou mais empoderada, seguindo a minha intuição feminina. Não tenho mais medo de falar o que penso, atualmente”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/05/gabi-martins-dancando-1.mp4
Reprodução/Instagram
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2020/05/gabi-martins-2.mp4
Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio