Isis Valverde relembra clique da infância para comemorar o Dia das Mães

Publicado em 10/05/2020 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (10), no Dia das Mães, Isis Valverde relembrou um clique da sua infância e aproveitou para se declara à sua mãe. Nos comentários, os fãs acharam a atriz parecida com o pequeno Rael.

“MÃE, obrigada por me doar tanto por tantos anos e sempre estar aqui quando ninguém podia. Obrigada por todos os abraços e beijos que me foram dados, quando me senti carente de amor . Obrigada por me dar a mão e caminhar comigo, quando pensei em desistir e por muitas vezes senti medo”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Parabéns! Flávia Viana e Marcelo Zangrandi estão esperando um bebê

“Obrigada por nunca me negar colo, quando minhas pernas não aguentaram suportar meu corpo. Obrigada por ser tão singular e por me ensinar tanta coisa com paciência e zelo. Obrigada por me cobrir a noite, quando eu tão pequena, dormia e sonhava abaixo dos seus lindos olhos atentos. Obrigada pelo leite, pelo pão e por toda a comida gostosa que sempre me esperou em sua mesa. Obrigada por ser minha mãe tão completa e incompleta, tão vc !!! Te amo”, declarou-se.

“Socorro você tá igual seu filho”, impressionou-se uma seguidora. “Mesmo rostinho do Rael”, disse outra. “Gente, essa é vc pequena ou é o Rael? Deus é mais, idennnnnntico!!!”, comentou um terceiro, também impressionado com a semelhança entre Isis e seu filho.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio