Kelly Key posa com look fitness e empina o bumbum gigante: “Que mulherão”

Publicado em 08/05/2020 19:56
Publicidade

A cantora Kelly Key atualizou o feed do seu Instagram, nesta sexta-feira (8). Ela compartilhou um clique em que surgiu de costas, com look fitness, exibindo o bumbum imenso.

“Treinão de posterior hoje em casa”, legendou. Os fãs deixaram milhares de comentários para ela. “Você não é esporte, mas é espetacular!”, “Que mulherão” e “Que bumbum lindo e que mulher maravilhosa”, foram alguns deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Kelly Key posa de barriga tanquinho de fora

Em tempo, a loira exibiu a barriga trincada, e falou sobre o clima no Rio de Janeiro. “Hora do lanche e eu ainda estou com a roupa da manhã! SIM! Hoje, para mim, é definitivamente o dia da preguiça. Também… Com este tempo chuvoso e frio aqui no Rio… Não dá mesmo vontade de fazer nadaaaaa”, disse.

Em outro post, Kelly surgiu com máscara protetora, por conta do coronavírus. “Hoje pela manhã fiz meu cardio aqui na trilha, ela fica dentro do meu condomínio. Lembre-se que o uso de máscara é obrigatório aqui no RJ, e em outras cidades, a minha é da @oficialfarma, comprei pelo site e chegou rapidinho aqui em casa. Proteja-se e a quem você ama“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio