Mãe de Luisa Sonza rouba atenção: “Beleza tá no sangue”

Publicado em 10/05/2020 21:19
Publicidade

Na noite deste domingo (10), Luisa Sonza compartilhou um clique ao lado da sua mãe, para comemorar o Dia das Mães e deixou os fãs chocados com a aparência jovial de Elaine.

“Feliz dia das mamães, mamãe, te amo @elianegerloff”, legendou Luisa na publicação. Em menos de uma hora no ar, o clique já havia ultrapassado a marca de 390 mil curtidas e nos comentários, elas foram chamadas de irmãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: No Dia das Mães, Xuxa e Sasha Meneghel recriam foto antiga

“Misericórdia que mãe linda”; “Oh genética boa”; “Beleza tá no sangue”; “Vocês são gêmeas?”; “Passada com essa mãe linda”; “Uma mais linda que a outra!”; “Parece sua irmã, Lu ahahah gatasss!!”, foram alguns dos elogios.

Em tempo, após anunciar sua separação, Luisa recebeu ataques na internet e rebateu dizendo que não se abala mais. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e fod* que eu me sinto hoje“, diz um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio