Manu Gavassi e Nah Cardoso reatam amizade depois de treta antiga

Publicado em 08/05/2020 00:07
Publicidade

Manu Gavassi realizou sua tão aguardada live nesta quinta-feira (07). Durante a apresentação online, a cantora que saiu como uma das finalistas do BBB20, contou com a presença (por meio de vídeos), de alguns artistas, dentre eles Bruna Marquezine e sua até então, ex-amiga, Nah Cardoso, que para a alegria dos fãs, reataram a amizade.

Depois de uma mega desavença das duas, na live, as duas consertaram as coisas. “Eu quero resolver um pepino lá de atrás, pendente desde a minha adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa? Vamos transcender nossos erros adolescentes baseados no ego?”, quis saber Gavassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Manu Gavassi choca ao compartilhar clique usando vaso sanitário

No vídeo, Nah respondeu: “Perdoar é uma das coisas mais bonitas, é um dos movimentos internos que deveríamos fazer mais nas nossas vidas. Você não sabe o alívio que estou sentindo, a gente conversou e a gente sentiu isso juntas. É uma relação que tem muito carinho, amor mesmo, é uma das melhores sensações da vida”.

Mas o que aconteceu entre elas? Não foi dito o motivo exato da desavença entre as duas, mas o que se sabe é que em 2017, a influenciadora contou de um áudio que recebeu da cantora. “Ouvi o áudio e pensei ‘what? Achei que você fosse minha amiga’”, contou Nah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio