Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

Publicado em 03/05/2020 13:10
Publicidade

Depois de Luisa Sonza e Whindersson Nunes, Mayra Cardi apareceu chorando em seu Instagram, e anunciou que chegou ao fim seu casamento com Arthur Aguiar. A ex-BBB contou mais sobre o término em seu perfil. Os dois se casaram em 2017.

Enquanto caíam as lágrimas, Mayra conversou com os seguidores. “Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre, como eu sempre venho falar. Eu sempre gosto de trazer alegria, porque eu acho que a vida é tão única, é tão rápida, tão passageira”, começa ela em seu vídeo (assista no final da matéria).

Leia mais: Mayra Cardi Faz a temperatura subir ao se filmar nua no banho

“Eu e o Arthur seremos sempre amigos, e pais da sofia, não somos mais homem e mulher. Não é com felicidade que eu trago essa notícia a você, mas porque é necessário. Coisas de adulto a gente faz porque a gente precisa”, diz ainda.

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categórica ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós @arthuraguiar para sempre te amarei”, escreveu em sua legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio