Rafaella Kalimann exibe bumbum definido de vestidinho e agradece fãs

Publicado em 02/05/2020 10:44
Publicidade

Na última quinta-feira (30), a ex-BBB Rafaella Kalimann resolveu fazer um agradecimento especial aos seus fãs, através do Instagram. Ela publicou uma foto em que surgiu de vestidinho verde, valorizando seu bumbum definido.

“Eu to olhando pra essa legenda tem um tempão, queria conseguir escrever as coisas mais lindas pra expressar tudo que estou sentindo e agradecer mas não estou conseguindo. Só sei que estou flutuando, anestesiada, orgulhosa dessa trajetória. Feliz por ter me permitido! Ainda não consegui agradecer como quero o apoio e carinho que recebi”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Rafa Kalimann ostenta pernões ao usar vestido com fenda máxima

“Estou quietinha com meus pais agora, mas quando nós pudermos (no nome de Jesus será rápido) quero poder abraçar o maior número de vocês, agradecer, olhar no olho.. obrigada obrigada obrigada! Sonhei em viver esse momento mil vezes mas jamais imaginei que seria em uma proporção tão gigantesca”, falou ainda, na legenda do clique.

“Vocês me abraçaram depois que me ver do avesso, da forma mais transparente e vulnerável, da forma mais honesta. Sintam meu abraço de agradecimento daí da mesma forma que estou sentindo a energia de vocês daqui. Vamos continuar unidos aqui”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio