Simony mostra antes e depois de perder peso e choca seguidores

Publicado em 14/05/2020 09:27
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (13), Simony deixou os seguidores chocados ao publicar uma montagem mostrando seu corpo antes de emagrecer. E para mostrar o tanto que seu corpo se modificou, ela ainda fez uma comparação com uma foto atual, ostentando sua barriga tanquinho.

“Gente, eu estou super feliz!! Você sabe que eu amo meu corpo em forma e bem cuidado, né? Por isso, eu já estava louca com essa quarentena que a gente só engorda. Viram o antes e depois? Então eu não quero ter o corpo da 1ª foto de novo”, afirmou. Na sequência, ela falou sobre um plano de detox, o mesmo que Viviane Araújo está fazendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Geisy Arruda enche a tela com bumbum gigante em fio dental

Nos comentários, teve quem não acreditasse no resultado e uma internauta alfinetou Simony sobre cirurgia plástica. “Você está linda e a abdominoplastia ficou perfeita”, disse a internauta. A cantora não ficou quieta e rebateu bem ríspida: “Só se for a sua porque eu não fiz abdominoplastia”.  

Se teve quem criticasse, também teve quem rasgou elogios. “Força de vontade e muita determinação em atingir os objetivos. Parabéns”, comentou um fã. “Para de humilhar eu hein, tá com corpo de 20. Sempre lindaaa”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio