Tati Zaqui empina bumbum de shortinho: “10 anos de sorte”

Publicado em 16/05/2020 09:55
Publicidade

Nesta sexta-feira (15), a cantora Tati Zaqui publicou duas fotos no Instagram, deixando seus seguidores babando. Na primeira, ela surgiu encostada na parede de casa, e na outra ela empinou o bumbum, de shortinho.

“10 anos de muita sorte pra quem arrastar pro lado (chega de azar)”, legendou, ganhando vários elogios dos fãs. “Meu Deus”, “Lindona”, “Fotão” e “Deusa”, foram alguns deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Tati Zaqui posa de sutiã e short curto, coladinho: “Gostosa”

No ano passado, a funkeira falou que nunca precisou assumir sua bissexualidade. “Acredito que, de alguma forma, eu represento sim. Até por ter bastante fãs da comunidade. Eu sou isso aí que todo mundo vê e eu vivo do jeito que eu quero. As pessoas falam que eu me assumi, mas, na real, nunca teve isso de assumir, sempre fui o que eu sou”, disse, em entrevista à Exitoína.

Tati ainda falou, para o portal, que se inspira em Dulce María. “Posso falar que fui muito fã da Dulce María na minha vida…Muito fã. Então, quando surgi no funk, eu tive essa ideia de chamar atenção com o meu cabelo de alguma forma”, revelou, citando a ex-RBD.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio