Adriana Sant’Anna explica jeito inusitado de descansar e faz passeio com Rodrigão e os filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Sant’Anna conheceu Rodrigão em 2011 no ‘Big Brother Brasil’, se casou com ele em 2015, tendo Rodrigo e Linda como filhos, que nasceram respectivamente em 2016 e 2018. Mostrando um pouco da rotina agitada de casados e pai de crianças, os dois divertiram os seguidores com os cliques.

Leia também: Adriana Sant’Anna tira onda após sair feia em foto postada pelo sogro: “pra que inimiga?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rodrigo tá achando que tô usando o banheiro,mas to só sentada aqui de boa”, escreveu a ex-BBB que sentou no vaso sanitário como uma forma inusitada de descansar e “ver se Rodrigão é bom”.

Uma fã brincou ao dizer que Rodrigão verá o feed do Instagram, mas Adriana não se mostrou abalada em “sua missão” e respondeu: “tô trancada, quero ver ele me tirar daqui”. Espie!

Em meio aos choros da filha de pouco mais de um mês de vida, Adriana Sant’Anna não sabia se desesperava-se ou se ria da situação e desafiou os seguidores a refletir sobre a cena em um sábado às 14h10. O vídeo rendeu mais de 250 mil curtidas.

No stories do Instagram, o casal mostrou vários momentos do dia… Desde a Rodrigo que só sabe ver desenho animado, ficar animado com a roupa nova e ao brincar com uma bola na quadra poliesportiva, ronco de Rodrigão e mais. Confira, no vídeo abaixo.

Também confira a galeria de fotos postadas por Adriana Sant’Anna e o marido, em passeio com os filhos num jardim ao ar livre. “Meus 3 bebês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio