Adriana Sant’Anna fala sobre ganho de peso na gravidez e Rodrigão faz declaração de amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Sant’Anna está animada com sua nova gravidez e tem compartilhado todos os momentos e anseios, antes do nascimento de Linda. A ex-BBB acompanhou o treino de Rodrigão e se exercitou ao lado do marido, nessa segunda-feira (20)

Veja mais: Adriana Sant’Anna mostra barrigão de grávida em clique feito na academia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal que já tem Rodrigo, de 1 ano e 9 meses, se divertiu em vídeos feitos no stories do Instagram da nova mamãe. Ela explicou que quando engravidou, estava com 55Kg e agora pesa 71Kg: “O que me consola é que minha filha está ganhando peso, agora ela está engordando, não é tudo meu”.

Apesar de tudo, a loira que está grávida de 7 meses, disse não ligar muito pra isso e lidou divertidamente com a situação, e também se exibiu se exercitando com Rodrigão. Confira!

Rodrigão também aproveitou a deixa nas redes sociais, para se declarar para Adriana Sant’Anna. O novo papai pegou o gancho do assunto sobre a barriga da esposa e escreveu o seguinte:

“Tô me apaixonando 5 vezes por dia por essa mulher, não sei mais o que fazer! E toda vez que eu me apaixono a barriguinha dela cresce um pouco mais, daqui a pouco vai explodir de amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio