Adriana Sant’anna revela o motivo de ter demorado 5 meses para noticiar que está grávida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de 5 meses, Adriana Sant’anna, que ficou conhecida ao participar da décima primeira edição do Big Brother Brasil, resolveu abrir o jogo sobre os motivos que a fizeram esconder da imprensa por 5 meses, que está grávida de seu segundo filho.

Segundo contou a ex-BBB em um post no Instagram, a notícia da gestação não foi imediatamente revelada para que ela e o marido, Rodrigão, pudessem curtir o momento sem interferências externas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Grávida de 5 meses, Adriana Sant’Anna mostra barrigão

“Um pouquinho do que vivemos nesses 5 meses de gravidez enquanto vocês não sabiam!! Foi tão especial! Foi tão perfeito!  Não existe de fato algum motivo por não termos contado.. apesar da internet ser meu trabalho, eu ainda assim,sei separar MUITO o real do virtual.. Nem tudo que acontece em nossa vida precisa ser compartilhado no exato momento que acontece.. muitas vezes é preciso recuar e viver o mundo real de forma intensa e sem interferências.. Nossa vontade era tanta que descobrimos com 3 semanas de gravidez e p variar tomamos um sustinho pq o sapeca ou sapeca não aparecia na ultra de tão cedo que fizemos.. mas estar em Deus é assim.. viver em eternas provações,pois a fé não consiste no que podemos ver mas crer que o impossível sempre vai acontecer!! E ai com 6 semanas apareceu nosso segundo anjinho ou anjinha!! A partir de então vivemos nossa alegria multiplicada, em silencio, em família e na paz do Senhor.. ate que resolvemos dividir essa alegria c vcs e agradecemos toda forma de carinho!!”, escreveu.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio