Adriana Sant’Anna surge de biquíni cavado e Rodrigão dispara: “Tá doido, maluco!”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Sant’Anna elevou a temperatura nesta quarta-feira (6), ao publicar um clique de biquíni, no Instagram. Ela surgiu fazendo carão, na beira da piscina. “Sou apaixonada nessa foto”, falou.

Os fãs deixaram uma chuva de elogios para a ex-participante do Big Brother Brasil. “Um quadro”, “Essa foto está um espetáculo”, “Muito orgulho” e “Deusa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido da beldade também deixou seu elogio, na publicação. “Tá doido, maluco!”, disparou Rodrigão, que tem dois filhos com a famosa: Rodrigo e Linda. Em tempo, o marido de Adriana se declarou para ela, nas redes. “Me dando colo ou pedindo colo, ela está aqui, já fazem 8 anos! Acredito que a única receita infalível é essa: COMPANHEIRISMO! Horas boas e ruins, juntos com um propósito, correndo juntos! Eu te amo minha vida! E shallow now (risos)”, falou ele.

No final do mês passado, a famosa posou de lingerie branca, e sua pele dourada chamou atenção dos fãs. “A mulher é dourada gente, reluz” e “Brilhando mais que o sol”, foram as mensagens recebidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio