Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna: “Simplesmente o melhor”

Publicado em 01/05/2019 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Adriane Galisteu, homenageou o ex-namorado Ayrton Senna, que nesta quarta-feira (01), completa 25 anos de sua morte. O piloto morreu após sofrer um acidente durante a corrida do Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

Simply the Best… era assim, é assim.. sempre será assim… simplesmente o melhor! Ayrton Senna ? #sennaforever@sennagalisteu“, escreveu a apresentadora na homenagem. Ela compartilhou um vídeo em que eles aparecem curtindo o show Tina Turner juntinhos.

“Acho lindo o amor e respeito que vc tem com a memória dele”; “5 anos! Que saudade! E o amor de vocês até hoje nos inspira ♥️♥️”; “Arrepiada! Vcs formavam um casal maaraaa… pra sempre vcs”; “Aquele dia 01 de maio que nunca mais foi esquecido, infelizmente. Pra sempre Senna”, foram alguns dos comentários na publicação.

Em 2017, o assessor de Adriane compartilhou foto do carro que ela ganhou do Senna, um Uno. “A pedido da sua dona Adriane Galisteu, fazendo a manutenção do seu Uno Mille/93 com muito amor e carinho!”, falou o assessor. Em entrevista para a Jovem Pan, ela chegou a comentar sobre o presente: “Era o carro da minha realidade, todas as minhas amigas tinham. O Senna até riu e perguntou se eu tinha certeza”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio