Alessandra Ambrósio abaixa calcinha e mostra marquinha sexy

Modelo conquistou a admiração dos internautas com suas fotos ousadas

Publicado em 29/11/2021 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandra Ambrósio (a verdadeira), deixou os fãs babando nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques ousados em que aparece de biquíni branco em meio à natureza. Em uma das fotos, a modelo famosa abaixou a calcinha e mostrou sua marquinha sexy, evidente no corpo bronzeado.

Nas imagens, Alessandra surge toda plena curtindo o dia de sol no quintal, em Kauai, no Hawaii. Além de muita beleza e sensualidade, a modelo esbanjou seu corpo em forma e a barriguinha sarada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, a famosa foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs. “Uau que maravilhosa”, “Impressionante”, “Belíssima”, “Simplesmente encantadora”, “Beleza espetacular”, foram algumas das reações.

Alessandra Ambrósio abaixa calcinha e mostra marquinha sexy (Foto: Reprodução/Instagram)

Golpe envolvendo fotos de Alessandra Ambrosio

Na última semana, repercutiu na mídia, a notícia de um Italiano que passou 15 anos achando que namorava com a modelo Alessandra Ambrósio. No entanto, tudo não passava de um golpe.

Na ocasião, o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga passou todo esse tempo acreditando que namorava à distância com a modelo brasileira Alessandra Ambrósio após conhecer uma pessoa pela internet que usava fotos dela, mas que se identificava como Maya. Nesse período, o rapaz entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

A verdade veio à tona na última terça-feira (23) através de um programa televisivo da “Mediaset”, que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado. De acordo com o portal “Il Fatto Quotidiano”, Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa.

De acordo com a imprensa local, uma suposta amiga de Roberto participou do golpe e teria sido ela, a responsável por apresentar a vítima à golpista, moradora de Sardenha, uma ilha italiana no Mediterrâneo. A estelionatária foi identificada pela mídia italiana apenas como Valeria.

Roberto Cazzaniga e Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni, Alessandra Ambrósio passeia a cavalo na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio