Aline Gotschalg desabafa sobre críticas pesadas a seu corpo

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Gotschalg, que ficou conhecida pela sua participação no Big Brother Brasil em 2015, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (16), para fazer um verdadeiro desabafo sobre as mensagens que já chegou a receber sobre seu corpo.

“Sou uma pessoa que sempre vai focar nas coisas boas, mas não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível. Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários”, iniciou a ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é porque sou uma pessoa pública que sou obrigada a ficar lendo esse tipo de comentário. Não é legal, não é bacana. Não é uma preocupação. Quem está preocupado não manda esse tipo de mensagem. Estou bem saudável e feliz, só isso que importa”, disse Aline, que ainda exibiu alguns prints das mensagens recebidas. (veja abaixo)

Sucesso nas redes sociais, recentemente, Aline surpreendeu os internautas ao surgir utilizando um maiô, em época de calor, posando de ladinho e esbanjando o bumbum que rapidamente lhe rendeu inúmeros elogios.

VEJA MAIS: Mariana Goldfarb surge de cara lavada para refletir sobre beleza natural

Aline Gotschalg (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio