Alok enfrenta turbulência em voo para Salvador e bate a cabeça no teto do avião

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ Alok usou o Instagram, nesta terça-feira (31), para falar sobre a turbulência que sofreu durante voo para Salvador, na Bahia, lugar que se apresentou no Festival da Virada.

“Galera, deixa eu contar pra vocês, o que rolou hoje aqui. Eu estava vindo pousar em Salvador e de repente começou uma tempestade muito forte, e foi tão forte e turbulenta que eu estou até agora sem acreditar”, disse, em vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês acreditam que eu bati a minha cabeça no teto da aeronave e caí em cima de um amigo meu? Tipo assim eu estava sem cinto na hora, porque foi muito repentino e toda vez dizem para eu colocar cinto no avião. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer, aconteceu”, falou ainda, explicando o motivo de ter se apresentado apenas por 15 minutos, no festival.

“Teve um super temporal, e a festa, enfim, acabou dando pane em todo o sistema e gerador. O som parou, luz parou, atrasou tudo, mas eu fiquei lá, e eu fiz o que estava ao meu alcance. A gente conseguiu tocar um pouco para vocês, mas por medidas de segurança realmente a prefeitura optou por cancelar o evento, porque estava realmente muito perigoso aquela tempestade toda. Todo o sistema elétrico ali em baixo [do palco], então foi a opção mais sensata”, falou.

“Quero deixar uma coisa registrada pra vocês aqui: Salvador, eu não tenho palavras para descrever o que eu vi hoje. Mesmo debaixo daquele temporal, horas e horas, eu nunca vi, sabe, que energia foi aquela, cara. Foi muito impressionante. A galera é muito insana e incrível. Obrigado a todos vocês, que estiveram comigo e esperaram. Espero que eu possa ter trazido pelo menos um pouquinho de alegria para todos vocês e a gente se vê em breve, ta bom? Prefeito falou aí que vai fazer uma remarcação do show então, tamo junto”, finalizou o esposo de Romana Novais, que está grávida.

Alok (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio