Amanda Djehdian acompanha o marido internado: “na saúde e na doença”

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso tenham assistido a temporada de 2015 do Big Brother Brasil, certamente se lembram de Amanda Djehdian, que alcançou o vice-campeonato no reality show. Depois de algum tempo solteira, a ex-BBB conheceu Mateus Hoffmann e se casou com ele em julho de 2018. Desde então, abastecem seus perfis nas redes sociais com cliques pra lá de românticos.

Numa foto publicada na terça-feira (12), Amanda aparecia deitada com o esposo numa cama de hospital, o beijando. Na legenda do post, compartilhado no Instagram, explicou o contexto da situação. Já diziam: ‘na saúde e na doença’. Ontem era o mozão cuidando de mim, hoje eu cuidando dele. Parceiros até pra hospital! Estamos muito bem, foi só um susto”, explicou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Amanda Djehdian convence marido e o leva para uma manicure

“Casal lindo, saúde sempre”, comentou a também ex-BBB Ana Paula Renault. Apesar de todos os elogios e mensagens desejando saúde, outros internautas ficaram curiosos para saber do que se tratava a doença e o porquê dele estar internado. Sobre isso, Mateus publicou a mesma foto e explicou:

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença! Ontem a Amanda fez um procedimento durante o dia, a noite precisei internar para retirar o apêndice. Família unida mesmo. Estou bem, recuperando e logo em casa. Obrigado a todos pela energia positiva”. Mais de 85 mil pessoas curtiram a publicação.

Veja mais: Amanda Djehdian oficializa união com Mateus Hoffmann

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio