Ana Furtado comemora 45 anos de vida e reflete sobre o câncer de mama

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado anunciou publicamente a descoberta do câncer de mama em estágio inicial em março de 2018, passou por 6 sessões de quimioterapia e vem tomando outros diversos cuidados nesse tratamento. A apresentadora relembrou essa trajetória numa data especial!

Leia também: Ana Furtado e Boninho andam de patinete motorizada em Paris: “nos divertindo muito”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, Ana está numa viagem de férias — do comando do programa ‘É de Casa’ — a Paris, na França, com o marido Boninho. Nesta segunda-feira (22), a apresentadora comemora seu 45 anos de vida. Pela primeira vez, marca essa data após o diagnóstico do câncer e 1 mês e meio após as quimioterapias.

“Agradecer mais, olhar a vida e as pessoas com mais cuidado, viver cada dia intensamente, apreciar mais as pequenas coisas… renascer! No meio de tantos sentimentos e aprendizados, renasci. E hoje celebro minha primeira primavera depois do diagnóstico. Não existe maior dádiva do que celebrar a vida e, hoje, esse sentimento ainda é mais especial, significativo e gratificante para mim. Que a vida me reserve daqui em diante um caminho de muita luz, de amor e de muitas vitórias”, escreveu a aniversariante.

Veja mais: Ana Furtado passa por novos exames após cirurgia: “Não me amedronto”

Espie: Ana Furtado comemora 1 mês sem quimioterapia: “me fortalecendo e aprendendo muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio