Ana Furtado realiza sonho antigo ao lado de Boninho

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembrando um pouco de sua trajetória, Ana Furtado descobriu um câncer de mama em março de 2018. Depois de sessões de quimioterapia, radioterapia e outras coisas mais, enfim a apresentadora pode se livrar dessa ‘sombra’. No Japão, pode realizar um certo sonho particular que tinha.

Mais especificamente num jardim do Palácio Imperial de Tóquio, Ana Furtado exibiu o novo visual — com cabelos curtinhos — em selfie, em frente a cerejeiras. O que pode parecer simples para alguns, para a apresentadora foi a realização de uma vontade antiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A floração das cerejeiras marca o fim do inverno e a chegada da primavera. Elas ficam pouco tempo floridas, por isso suas flores representam a fragilidade e efemeridade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento. Ou como diz o lema dos samurais: viver o presente sem medo!

Sonhei em ver as flores das cerejeiras Sakura no Japão e realizei. Nunca deixe de sonhar e nunca desista de realizar”, escreveu ela na legenda da publicação do Instagram. Além disso, publicou foto com Boninho, e se declarou ao marido: “Vivendo o presente com ele e ao lado dele. Meu parceiro, amor e amigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio