Ana Furtado relata efeitos colaterais dos remédios contra o câncer

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado tem mostrado sua rotina de tratamento através das redes, desde que foi diagnosticada com câncer de mama no começo do ano, e vem recebendo mensagens positivas dos fãs.

Veja mais: Em shopping! Ana Furtado é vista de máscara cirúrgica em passeio com filha e amiga

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (27), a apresentadora relatou o início de uma nova fase na luta contra a doença, e passará a tomar um remédio chamado Tamoxifeno, durante 5 anos: “Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona)”, explicou ela.

Leia também: Ana Furtado exibe o novo visual e confessa que ainda não se acostumou

“O que me ‘visitou’ era assim. Então tá… vou encarar. Com a coragem de sempre. Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível. (Vou compartilhar as minhas descobertas por aqui.) Então… seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos!”, finalizou Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio