Ana Furtado relata efeitos colaterais dos remédios contra o câncer

Publicado em 27/09/2018 14:12
Publicidade

Ana Furtado tem mostrado sua rotina de tratamento através das redes, desde que foi diagnosticada com câncer de mama no começo do ano, e vem recebendo mensagens positivas dos fãs.

Veja mais: Em shopping! Ana Furtado é vista de máscara cirúrgica em passeio com filha e amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (27), a apresentadora relatou o início de uma nova fase na luta contra a doença, e passará a tomar um remédio chamado Tamoxifeno, durante 5 anos: “Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona)”, explicou ela.

Leia também: Ana Furtado exibe o novo visual e confessa que ainda não se acostumou

“O que me ‘visitou’ era assim. Então tá… vou encarar. Com a coragem de sempre. Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível. (Vou compartilhar as minhas descobertas por aqui.) Então… seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos!”, finalizou Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio