Ana Furtado surge de visual renovado: “Tempo de virar uma página”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado resolveu mudar o visual e nesta manhã de sexta-feira (14) surgiu plena e renovada. Em um curto vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora celebra o fim da quimioterapia no tratamento contra o câncer de mama.

Leia também: Ana Furtado resgata foto remota para declarar seu amor pela filha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tempo de mudanças… Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa”, inciou.

Veja mais: Ana Furtado se diverte com olheiras e usa máscara de panda

“Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. ‘Nada é permanente, exceto a mudança’. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos.”, finalizou a estrela que aderiu a franja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio