Ana Furtado surge radiando felicidade: “Vivendo plenamente para SER e SENTIR”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Furtado segue pleníssima! A apresentadora do É de Casa usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para mostrar felicidade. Sorridente, Ana destacou que está vivendo seu melhor momento, após fase difícil.

“Vivendo plenamente para SER e SENTIR”, escreveu a estrela no Instagram. Furtado ainda destacou um emoji de coração. O clique compartilhado já soma mais de 82 mil curtidas e inúmeros comentários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Furtado se emociona após receber elogios por assumir cabelo natural

“Ficou lindo, caiu muito bem”, disse uma fã primeiramente sobre o cabelo curto da apresentadora. “Esse corte de cabelo ficou lindíssimo!!!”, exclamou segunda seguidora da estrela. “Você é uma guerreira”, disse terceira fã.

Semana passada Ana Furtado apresentou novo visual aos fãs. Ela revelou que durante tratamento contra o câncer de mama perdeu 30% do cabelo devido às sessões de quimioterapia. “Não podia controlar a queda. Eu, que sempre amei e cuidei dele, aprendi que não temos controle sobre nada. Só Deus. E Ele sabe o que faz. E q tudo passa. Foram muitas as fases do meu cabelo. Perdi 30% na quimio, graças à touca de congelamento. Terminei o tratamento com mais uma vitória. Pude usar tiras de cabelo para dar o volume perdido e manter o meu visual de sempre. O que foi um dos fatores que mantiveram minha autoestima elevada. Me fizeram passar por esse processo ainda mais confiante”.

Veja mais: Ana Furtado posa plena: “Agradecer e ser feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio