Ana Furtado volta a correr na praia, após fim do tratamento contra câncer

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Furtado está aos poucos retomando sua rotina, após concluir o tratamento contra câncer. Nesta quinta-feira (27), ela compartilhou um vídeo no Instagram, mostrando que já voltou a correr na praia.

“Bom dia, há exatamente um ano eu não conseguia correr. Hoje eu estou voltando aqui para a praia para correr. Isso só me certifica que tudo passa. Como Deus é bom, como a gente não pode perder o foco, a fé, a coragem. Continuar, um dia de cada vez. Bora!”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs não resistiram e deixaram diversas mensagens positivas na publicação da famosa. “Como eu admiro o seu jeito de ser. Um dia de cada vez. Hoje é o meu dia de quimioterapia”, falou um. “Estou me inspirando em você para não desistir”, revelou uma outra. No começo do mês, Furtado publicou uma foto no hospital, e celebrou a vitória e a retirada do catéter.

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! ‘E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.’ – Chico Xavier”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio