Ana Paula Almeida ganha apoio de Mara Maravilha, após ‘perder amizade’ de Xuxa

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último domingo (21), a ex-paquita Ana Paula Almeida participou de uma festa com Mara Maravilha. A Pituxita se envolveu em uma polêmica recentemente, após forjar agressão do marido, e por isso, ganhou o afastamento de Xuxa Meneghel.

“Princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos!”, disse Mara, nas redes, em apoio à amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-paquita Miúxa, Catia Paganote, também continua mantendo contato com Ana Paula. “Falei outro dia com ela. O que ela fez é no mundo dela, não posso julgar. Se ela fez, teve seus motivos. O que vi no vídeo foi que ela viu uma oportunidade de dar fim no desespero que estava passando. Cada um de nós sabe o que passamos. De repente fez errado. Não estou aqui para julgar o que é certo e errado, também já fiz coisas erradas”, disse ela, que está participando do reality Dancing Brasil 5.

Sobre o afastamento de Xuxa, a loira esteve na inauguração de uma clínica de depilação à laser, recentemente, e quando perguntada sobre os motivos de ter parado de falar com Ana Paula, a apresentadora respondeu: “Ela sabe o porquê”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio