André Marques emociona com homenagem a Tom Veiga, um mês após morte

Publicado há 15 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há cerca de um mês, Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, do programa Mais Você, morreu no Rio de Janeiro, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O grandioso artista foi homenageado ao longo desta terça-feira (1), pelo melhor amigo, André Marques.

Em sua conta oficial do Instagram, o apresentador da Globo abriu o coração e trouxe um clique onde abraçava o falecido. “Amigo, um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico “eu te amo” que sempre falava! Muita falta! Te amo”, escreveu, de início.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos mais de 2 milhões de seguidores, André Marques ainda concedeu um recado para Tom: “Prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!”, disse, reunindo inúmeros comentários lamentando a perda do saudoso nome que durante mais de 20 anos esteve nas manhãs globais.

“Chorei muito com você no dia da partida dele, foi tão natural e verdadeiro seu sentimento que me emocionei”, disse uma. “Só Deus pra consolar o coração”, escreveu outra internauta. “Saudades sem fim”, acrescentou uma terceira pessoa.

VEJA MAIS: André Marques sofre acidente doméstico na cozinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio