Andressa Urach posta seu antes e depois: “Era filha da carne”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach voltou a falar sobre sua mudança após entrar para a igreja evangélica. A ex-A Fazenda, que teve um passado bem diferente de sua realidade, falou com orgulho sobre sua vida atualmente.

Na imagem compartilhava, ela aparecia de um lado, quando ainda não havia se convertido a religião que segue e outra foto atual. “A Andressa da esquerda era filha da carne a da direita filha do Espírito. Deus tem um propósito na tua vida!Só você pode se fazer escolhido, a decisão é tua, porque te chamando Ele já está a muito tempo… e você sabe disso… quer continuar sofrendo? A escolha é sua”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Urach ainda completou: “Quer respostas? Vai ler a Bíblia. Está lendo? Vai ler mais. Você é o único responsável por atrasar os planos de Deus na tua vida”.  Recentemente, ela ainda criticou a quarentena.

“Essa ‘quarenta’ pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais a economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente”, disse a bolsonarista.

VEJA MAIS: Ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach renova o visual e deixa de ser pastora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio