Angelica surge produzida e Xuxa manda recado para as inimigas: “quem não te ama vai chorar”

As apresentadoras possuem uma linda amizade há décadas

Publicado em 19/11/2021 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelica gravou um vídeo de transformação enquanto se arrumava para um compromisso e ao surgiu toda produzida foi muito elogiada por fãs e famosos. Mas o comentário que chamou atenção foi o da Xuxa, que além de enaltecer a beleza da amiga, ainda mandou um recadinho para os haters.

“Quem não te ama vai chorar”

“Linda migliz, saudades de você… Como eu quero te ver sempre com esse sorriso, sorria sempre pois quem te ama vai sorrir também e quem não te ama vai chorar e se espernear com a sua beleza, alegria”, comentou a rainha dos baixinhos, surpreendendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de elogiaram a beleza da apresentadora, nos comentários, os internautas se divertiram com o elogio deixado por Xuxa. “hahaha aí essa Xuxa é uma figura. Eu amo essa amizade”, escreveu um.  “Se a rainha falou, Tá falado!”, escreveu outro.

Leia também: Bruna Griphao surge com novo visual em ensaio sensual

Angelica passa sufoco com saúde do pai

Apesar de ter surgido produzida para o trabalho, nos últimos dias Angelica sofreu bastante após seu pai, Francisco Ksyvicks, ter um AVC e precisar ficar internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Felizmente, no último dia 04 de novembro, o sogro de Luciano Huck teve melhora e recebeu alta.

E eu estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês“, agradeceu, na época.

Veja mais: Felipe Araújo fala abertamente sobre diagnóstico de autismo do filho

Angelica e Xuxa (Fotos: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio